Salvador - 19 de novembro de 2017
Notícias / Notícias
01 de setembro de 2017 - 12:32

Homenagem ao Presidente Luiz Fernando Queiroz reúne diretores, conselheiros, associados e funcionários

Salão Nobre – ACB

Em clima de emoção e reconhecimento, a Associação Comercial da Bahia realizou na tarde de ontem, 30/08, uma homenagem ao presidente Luiz Fernando Studart Ramos de Queiroz, que está se licenciando do cargo por motivos pessoais.

Com a presença de diretores, conselheiros, ex-presidente, associados e funcionários da casa, foi servido coquetel seguido de almoço no Salão Nobre da entidade.

Escalado para proferir discurso em homenagem a Luiz Fernando, o secretário da ACB Aurélio Pires elencou os méritos do presidente à frente da instituição e também fora dela. “A Associação Comercial da Bahia registra hoje o licenciamento do seu presidente que honrou e se destacou no cargo, o doutor Luiz Fernando Studart Ramos de Queiroz, que se notabilizou pelo brilho de sua atuação, intensa produtividade, perfeita integração com os seus colegas de trabalho, e o modo lhano, respeitoso e amável com que a todos sempre tratou”, destacou.

Falando em nome do Conselho da Mulher Empresária, Rosemma Maluf disse não ser mais necessário falar do lado profissional de Luiz Fernando, este já reconhecido positivamente por todos. “Quero destacar o lado humano, que acredita e apoia o sonho dos outros. Todo líder de vanguarda age com dignidade, carinho e apoio. E o nosso presidente é um homem de vanguarda”, pontuou.

Emocionado, o presidente expressou em poucas palavras todo sentimento com a homenagem. “Agradeço, neste momento, por este gesto de solidariedade que todos vocês demonstram por mim”, disse Luiz Fernando Studart Ramos de Queiros.

Deixe seu comentário
Equipe Responsável
Revistas