acb

ABMP apoia reforma administrativa contra desperdício público

Entidade mobiliza a partir de movimento idealizado pela Associação Comercial da Bahia.

  • 20 de maio de 2021 - 12:45

Ana Ferraz Coelho – presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário

Com apoio institucional da Associação Baiana do Mercado Publicitário, o M-RAE (Movimento da Reforma Administrativa Eficiente), idealizado pela Associação Comercial da Bahia se espalha através de outdoors, áudios, vídeos e anúncios impressos, no intuito de mobilizar a sociedade civil e incentivar a função social das empresas para que participem de maneira ativa dos debates na tomada de decisões das gestões públicas.

“A ABMP fez questão de apresentar e propor parcerias de mídia aos veículos baianos para ampliar os espaços de discussão e tivemos um retorno muito positivo. Com esta reforma, todo o mercado vai ser beneficiado, refletindo em mais empregos, venda e, consequentemente, receita para a gestão pública investir em melhorias na região”, diz Ana Coelho, presidente da entidade.

Segundo Paulo Cavalcanti, vice-presidente e coordenador do Núcleo Jurídico da ACB, “a população paga duas vezes para ter educação e saúde, uma na mensalidade direta ao prestador privado e outra através dos impostos, sendo que estes não são repassados em serviços de qualidade como a população merece, independentemente de classe social”.

Fonte: Anota Bahia

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos