noticias

ACB e Sebrae firmam convênio de apoio a MPEs

  • 12 de maio de 2016 - 20:23

O superintendente do Sebrae/BA, Adhvan Furtado, visitou a ACB na quinta-feira, 12/05, quando assinou protocolo de intenções para promoção de estratégias de cooperação institucional entre as entidades.

A parceria visa o desenvolvimento e execução de ações de apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia. “Esta é uma grande oportunidade de melhorarmos o ambiente de negócios na Bahia”, disse o superintendente.

Em sua apresentação, o superintendente mostrou a importância dos pequenos negócios para a economia brasileira. São 8,9 milhões de micro e pequenas empresas que representam 27% do PIB, 52% dos empregos com carteira assinada, 40% dos salários pagos.

“As pequenas empresas são fundamentais para a superação da crise econômica. Elas promovem uma natural distribuição de renda e de trabalho, ao contrário das grandes empresas”, complementou Adhvan Furtado.

Como avaliou o presidente da ACB, ações de intercâmbio de informação, conhecimento e experiência na área de apoio as MPEs é o primeiro passo da parceria. “Apoiar as Micro e Pequenas Empresas é uma obrigação no Brasil. Elas dão sustentação ao país”, destacou Luiz Fernando Queiroz.

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos