acb

“Associação Comercial da Bahia é maior que os empresários”, diz Rosemma Maluf

Ela lamentou o fechamento de mais de 550 mil empresas no Brasil neste período de crise

  • 26 de agosto de 2020 - 08:23

Foto: Tito Garcez

Defensora da cultura associativista empresarial, Rosemma Maluf, membro da Associação Comercial da Bahia( ACB) por mais de 20 anos, ressaltou a importância da entidade para os pequenos empresários, sobretudo, durante a crise imposta pela pandemia do novo coronavírus. Em live com o editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, Rosemma destacou iniciativas como a criação do o Núcleo Empresarial de Gestão de Crise e Reputação, lançado nesta quinta-feira (20).

O Núcleo tem o objetivo de oferecer orientações  e estratégias de comunicação e gerenciamento da reputação para empresários e tem a coordenação do empresário e advogado Paulo Cavalcanti.  “A ACB vive um momento favorável como protagonista em defesa da ação política empresarial feita em defesa dos interesses do empresariado. Estamos buscando neste momento de pandemia ajudar os pequenos e médios empresários que vivem no sufoco”, ressaltou Rosemma.

A empresária também lamentou que falta no empresariado brasileiro a cultura do associativismo. “As entidades empresarias tem como missão maior cuidar dos pequenos empresários”, disse ao lamentar o fechamento de mais de 550 mil empresas no Brasil neste período de crise.

Administradora do Shopping Bahia Outlet Center, Rosemma Maluf ainda afirmou que a recuperação do retorno da economia ainda está muito lenta. “As pessoas estão ainda com receio de sair. Acredito que a normalidade vai chegar gradativamente e não em curto prazo”.

Fonte: Site Muita Informação

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos