noticias

Brasil começa a ver uma retomada, diz Abilio Diniz

Para ele, o Brasil começa a ver uma retomada e investidores estrangeiros têm acreditado nas empresas no País

  • 27 de setembro de 2017 - 10:04

 

Foto: JB Neto/Estadão


O empresário Abilio Diniz avaliou com otimismo o desempenho recente da economia brasileira. Para ele, o Brasil começa a ver uma retomada e investidores estrangeiros têm acreditado nas empresas no País.

Diniz discursou durante o Latam Retail Show, evento que reúne executivos do varejo em São Paulo. Ele comentou que a abertura de capital do Carrefour mostra essa confiança de investidores.

“Se nós brasileiros não estamos acreditando muito, o pessoal lá fora está acreditando uma barbaridade…. Abrimos o capital do Carrefour Brasil e tinha gente que me dizia que eu era louco”, comentou.

Atual presidente do Conselho de Administração da BRF e um dos maiores acionistas globais do Grupo Carrefour, Diniz falou ainda sobre a participação de empresários na política. “Já teve um tempo em que eu achava que tinha que influenciar na política. Hoje penso que empresário tem que ser empresário. Função de empresário é gerar emprego e riqueza para o País”, concluiu.

Ele defendeu a melhor gestão dos gastos públicos, mas criticou que os cortes tenham afetado serviços essenciais de saúde e segurança. “Não está sendo cortado onde precisa cortar, acaba sobrando para a saúde, para a segurança… Esse é um tema que me preocupa muito.”

Fonte: Tribuna da Bahia.

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos