noticias

CACB anuncia novidades para filiados durante evento em São Paulo

O encontro, promovido pelo Progerecs, reúne presidentes e executivos de federações filiadas ao Sistema CACB

  • 14 de março de 2019 - 09:19

Presidentes e executivos de associações comerciais e federações do Sistema CACB se reuniram em São Paulo esta semana para conhecer novos serviços que a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil disponibilizará. Trata-se de ferramentas que agregam valor às operações comerciais e à gestão de crédito.

O encontro foi promovido pelo Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs) da CACB em parceria com a Certisign.

Na abertura do evento, na tarde de terça-feira (12), os participantes tiveram acesso a duas oportunidades de negócios que irão desburocratizar as relações comerciais e, também, facilitar e possibilitar aos empreendedores uma maior flexibilização e domínio das atividades do dia a dia do negócio. Uma dessas ferramentas é a plataforma Multicrédito, considerada a mais completa e a melhor alternativa em análise de crédito, antifraude e bigdata no Brasil.

A Multicrédito é uma das marcas mais tradicionais do mercado, com 35 anos de tradição, criadora do Tele Cheque, primeiro dos inúmeros serviços que surgiram posteriormente. Hoje a ferramenta possui oito alternativas de apoio aos associados, tais como o Multicrediário, que auxilia no gerenciamento e acompanhamento de vendas, além de proporcionar um aumento nas vendas, visto que se trata de uma nova opção de pagamento para seus consumidores. Outra alternativa é o banco de dados MultiDecision, que facilita ao empreendedor a análise/concessão de crédito, além de possuir acesso a um bureau de informações sobre o tomador do crédito.

O Encontro Nacional dos Presidentes e Executivos 2019, que aconteceu no Astron Riema Paulista Classic Flat, continuou nesta quarta-feira (13), quando o público pode conhecer o AC|Celular, um serviço de telefonia móvel de alta demanda das empresas, oferecido em parceria com a Tempo Telecom, moldado para atender as necessidades dos associados, gerando atratividade e receita para as associações. Não se trata de uma operadora, mas um facilitador em telefonia móvel corporativa que faz a intermediação com as maiores operadoras do Brasil.

Mais um serviço também passa a ser disponibilizado pela CACB: o acesso a planos de saúde por meio da AffixAdministradora de Benefícios, empresa nacional que possibilita, por meio de contratos coletivos ou individuais, uma redução nos custos de contratação de planos de saúde e que viabiliza aos parceiros uma melhora na qualidade, ou seja, trocando por um plano mais robusto e economizando.

Outros serviços foram apresentados pela Vtex, Acertou, MediaBiz e BVS.

Além dos representantes de diversas entidades do País, participaram do encontro os presidentes das federações da Bahia, Clóves Lopes Cedraz; Ceará, João Porto; Maranhão, Helio Rodrigues Araújo; e Rio Grande do Norte, Itamar Manso Maciel Júnior, e das associações comerciais da Bahia, Adary Oliveira; Campo Limpo Paulista, Elizeu Pereira; Rondonópolis, Ernando Machado; Maranhão, Felipe Mussalém; e de Sete Quedas-MS, Vagner Ghizarde. A Facesp foi representada por José Olival, assessor da Superintendência Geral da entidade.

Informações sobre a adesão aos serviços, que passam a ser comercializados pela CACB/Progerecs, podem ser obtidas pelo fone (61) 3321-1311.

Fonte: CACB

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos