acb

Campanha Made in Bahia de fortalecimento da cadeia produtiva será Núcleo da ACB

  • 09 de julho de 2020 - 21:12

Em reunião da diretoria plenária da Associação Comercial da Bahia realizada na tarde dessa quinta feira (9), foi homologada a criação do Núcleo Made in Bahia com o objetivo de institucionalizar e dar perpetuidade a campanha lançada pelo Business Bahia no mês passado. Para presidir o Núcleo foi escolhido o primeiro secretário da Associação Comercial e líder do Business Bahia, Carlos Sérgio Falcão.

“O objetivo principal do Núcleo será manter viva essa motivação atual e assessorar as empresas baianas para que possam fortalecer a cadeia produtiva no nosso Estado, através da priorização de aquisição dos produtos feitos na Bahia e na contratação de serviços também nas empresas locais”, explica Carlos Falcão.

Na reunião o presidente da Associação Comercial, Mário Dantas afirmou que a campanha lançada de forma genial pelo Business Bahia, teve um alcance relevante e será encorpada com esse Núcleo. “Estou muito confiante no sucesso desse programa”, disse.

A campanha Made in Bahia, em curto espaço de tempo obteve o apoio das principais lideranças políticas do estado, de diversas entidades e associações e de aproximadamente 150 empresas, se transformando em uma referência de projeto institucional bem sucedido durante a pandemia.

O Núcleo Made in Bahia se unirá ao Núcleo Jurídico , ao Núcleo de Mediação e Arbitragem, e aos demais Núcleos já instalados na ACB, no importante processo de revitalização da Associação Comercial, iniciada no ano passado.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos