home

Clientes com débitos na Caixa atrasados há mais de 360 dias têm 90% de desconto

Mutirão Quita Fácil estará no Salvador Shopping até sexta; ação no site vai até dia 7

  • 20 de novembro de 2017 - 12:04
(Agência Brasil)
Se você é cliente do banco Caixa – pessoa física ou jurídica – e está com débitos em atraso há mais de 360 dias você pode regularizar suas dívidas no Caminhão do Mutirão Quita Fácil. O atendimento será realizado até o dia 24 de novembro (sexta-feira), das 9h às 17h, no Salvador Shopping. A ação integra o Mutirão Quita Fácil promovido pelo banco que até o dia 7 de dezembro oferce descontos de até 90% para os endividados com o banco. Somente na Bahia são cerca de 25 mil pessoas nessa condição.

Para o superintendente regional da CAIXA em Salvador/BA, Anselmo Cunha, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas. Não foram informadas as condições de renegociação após o fim oficial do mutirão no dia 7.

Fonte: Jornal Correio da Bahia.

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos