acb

Economista Luís Marques assume espaço do Núcleo Made in Bahia da ACB na rádio A Tarde FM

  • 23 de setembro de 2020 - 09:42

Luís Marques – Economista, professor e consultor empresarial

A partir da próxima terça-feira (29), o economista, professor e consultor empresarial Luís Marques assume os comentários do Núcleo Made in Bahia da Associação Comercial na rádio A Tarde, 103.9 FM. O espaço semanal, antes comandado pelo também economista Djalma Falcão, vai ao ar em três edições, às 07h20min, 14h20min e 17h.

A presença na programação da rádio A Tarde FM é mais uma importante ação do Núcleo Made in Bahia na valorização dos produtos e serviços baianos e conta com o importante apoio do Grupo A Tarde.

Luís Marques é também Especialista em Finanças pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), e em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG).

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725