acb

Em reunião na ACB, Victer apresenta projetos ‘Sefaz+ por Salvador’ e ‘Economia do Mar’

  • 04 de agosto de 2021 - 08:38

A secretária municipal da Fazenda de Salvador (Sefaz), Giovanna Victer, participou nesta terça-feira (3) de uma reunião do Núcleo das Micro, Pequenas e Médias Empresas da Associação Comercial da Bahia (ACB). O intuito foi apresentar o planejamento estratégico “SeFaz+ por Salvador” e os projetos para a economia do mar.

“Nenhum tipo de administração pública se desenvolve sozinha. A função da administração pública é garantir condições para o empreendedorismo florescer, para que as pessoas possam executar o seu potencial. É o empreendedor que faz o desenvolvimento”, disse Victer.

No encontro, a titular da Sefaz apresentou ações para garantir crescimento real da receita e criar oportunidades para o desenvolvimento econômico e social de Salvador. Dentre as propostas, ela divulgou os seguintes projetos: implementação do novo sistema de administração tributária, aumento da arrecadação com receita própria do ISS em R$ 160 milhões para o período 2021-2022, melhoria do cadastro de imóveis, conformidade Fiscal de Empreendimentos Imobiliários e novo Sistema de Monitoramento do Simples Nacional.

Para o coordenador do Núcleo das Micro, Pequenas e Médias Empresas da ACB, Carlos Gantois, “é imperioso o apoio irrestrito dos municípios, e no nosso caso, do município de Salvador, para que possamos ter avanços”.

 

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos