acb

Falecimento Renato Novis

  • 26 de março de 2021 - 08:39

Morreu nesta quinta-feira (25), aos 73 anos, o empresário Renato Novis, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Nazaré. Nas redes sociais, Renato foi amplamente homenageado.

Renato dedicou parte de sua vida à Santa Casa de Misericórdia da Bahia onde foi vice-provedor na mesa administrativa. O empresário também foi presidente do Rotary Clube da Bahia e do Conselho da Associação Cultural da Bahia – Estados Unidos (ACBEU). Além disso era diretor da Associação Comercial da Bahia (ACB).

Deixa a esposa Eina e as filhas Luzia e Elisa Novis.

Em nota, o Grupo Educacional ACBEU lamentou o falecimento de Renato Novis. “Sua trajetória no Grupo ACBEU foi marcada por uma linda história de serviço voluntário, sendo membro do Conselho e do Comitê, onde deu exemplos de uma liderança inspiradora, solidária, gentil e desprendida. Com dedicação incondicional à associação, sua presença era constante e com comprometimento em todos os projetos desenvolvidos pela instituição da qual sempre será parte. O Grupo ACBEU presta suas condolências e solidariedade à sua esposa Eina e filhas Luzia e Elisa, além de outros familiares e amigos”.

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos