Uma conversa entre o empresariado baiano e os candidatos ao governo do estado. Com esse intuito, a Associação Comercial da Bahia (ACB) e o Conselho das Entidades Empresariais do Estado da Bahia (Consempre) está organizando uma série de debates junto aos governáveis. O primeiro, realizado na manhã desta segunda-feira (29), foi com deputado federal e postulante ao Palácio de Ondina João Roma (PL).
Segundo o vice-presidente da ACB, Paulo Cavalcanti, o ideal da consciência cidadã participativa foi o que fomentou a realização dos encontros, voltados, de acordo com ele, para que os políticos sejam ouvidos.
“A gente acredita que através da participação da classe empresária podemos realmente transformar o estado e fazer com que se traga benefícios sociais, bem estar social, crescimento, produção e também trazer a grande parcela dos postos informais de trabalho para a formalidade”, ressaltou Cavalcanti.
Para o bate-papo, realizado na própria sede da associação, seis itens considerados como mais relevantes foram selecionados e darão o norte do diálogo.
Na visão do empresário, temas como segurança jurídica e a inclusão serão importantes nestas oportunidades, para que a categoria possa alinhar ações e se comprometer para participar da próxima gestão.
Fonte: Bahia Notícias