home

Por coronavírus, bancos prorrogam por 60 dias vencimentos de dívidas

  • 16 de março de 2020 - 15:28

Foto: Reprodução G1

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) anunciou que vai prorrogar por 60 dias os vencimentos de dívidas de clientes, Micro e Pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados.

Em nota, a Federação revelou que seus bancos associados, “sensíveis ao momento de preocupação dos brasileiros com a doença provocada pelo novo Coronavírus, vêm discutindo propostas para amenizar os efeitos negativos dessa pandemia no emprego e na renda”.

“Os bancos estão engajados em continuar colaborando com o País com medidas de estímulo à economia. Nesse sentido, os cinco maiores bancos associados, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander estão abertos e comprometidos em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de Clientes Pessoas Físicas e Micro e Pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados”, completa a nota.

A federação reafirmou que a rede bancária e seus canais de atendimento ficarão à disposição do público e prontos para ajudar nas dificuldades momentâneas em função do atual contexto.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos