acb

Secretário Guanabara mostra benefícios do Comércio na Associação Comercial da Bahia

  • 20 de setembro de 2019 - 08:50

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Sérgio Guanabara, esteve nesta quinta-feira (19) na Associação Comercial da Bahia (ACB) para apresentar aos associados o programa #vemprocentro da prefeitura de Salvador, que busca a revitalização do Centro Histórico da capital baiana.

“Eu vim trazer para eles esse programa #vemprocentro, que é um convite à população de Salvador para que venha conhecer todo esse movimento que está sendo realizado aqui no Centro Histórico da nossa cidade, as intervenções urbanísticas… Vamos ter diversos eventos aqui na área de gastronomia, música, dança, atividades esportivas também. São atividades lúdicas em geral”, explicou Guanabara, em entrevista ao Bahia Notícias.

O titular da Sedur também destacou o movimento de ocupação do Comércio e os investimentos de aproximadamente R$ 400 milhões na revitalização do Centro. “É um programa que diz respeito a todos os investimentos realizados no Centro Histórico. Estamos falando em investimentos em R$ 400 milhões. É importante que a Associação Comercial tome conhecimento. A partir do dia 21 teremos o Festival da Primavera, e todo mês teremos essas atividades aqui. Posteriormente, teremos continuidade com essas ações aqui no Comércio. São ações importantes. A primeira delas diz respeito a investimento… o Museu da Música estaremos fazendo aqui, a centralização administrativa. Ou seja, todo nosso movimento é de ocupação do Comércio”, pontuou.

Para conhecer mais o programa, confira no link 

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Equipe responsável

  • Maiara Chaves de Oliveira
    Secretária Executiva

    Maiza Almeida
    Secretária Executiva
  • www.acbahia.com.br
    presidencia@acbahia.com.br
    secretariadadiretoria@acbahia.com.br
    comissoestematicas@acbahia.com.br
    71 - 3242 4455
    71 - 99964 5725

Galeria de Fotos

  • Ops! Por hora não há galeria de fotos publicadas.
Outras Galerias

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos